Lançamentos
Mais Vendidos
Perguntas Frequentes
1 – Como informo os dados de personalização no site?
Na página do produto, clique em "Comprar Personalizado";
Em seguida, preencha os campos com o texto, nome, frase e/ou imagem desejada;
Você verá uma pré-visualização de como ficará sua personalização.
2 – Como envio uma imagem ou logotipo?
Ao personalizar o produto, selecione a opção “Escolher imagem” e selecione “SUA IMAGEM AQUI”;
Envie sua arte (PNG ou JPG) indo em “Selecionar Imagem”;
Obs.¹ Você pode usar uma imagem própria, a logo da WOODBULL ou optar por não inserir imagem.
Obs.² Caso a qualidade da sua imagem esteja ruim, você pode contratar o nosso serviço especializado para melhorar a qualidade da sua personalização.
3. O que eu posso personalizar?
A WOODBULL oferece personalização em diversos tipos de produtos e materiais. Se o botão "Comprar Personalizado" estiver disponível na página do produto, isso significa que ele é personalizável. Ao selecioná-lo, será exibido um preview interativo, onde você poderá visualizar em tempo real quais itens podem ser personalizados e como ficará o resultado final.
4. Vocês cobram pela personalização?
A personalização é totalmente gratuita! Você só pagará um valor adicional caso escolha serviços extras, como edições personalizadas de imagem — e essas opções, quando disponíveis, serão indicadas diretamente na etapa de personalização do produto.
5. Posso personalizar cada componente do produto de forma diferente?
Não! Nos produtos individuais ou kits, a personalização será igual para todos os componentes do conjunto. De acordo com o preview de personalização.
6. Estou comprando vários produtos, posso personalizar cada um de forma diferente?
Sim! Você pode personalizar cada produto de forma diferente, desde que eles tenham a personalização adicionada individualmente em cada produto e que sejam adicionados individualmente no carrinho. Assim você conseguirá emitir só um pedido com vários produtos de personalização diferentes.
7. Onde eu consigo verificar a minha solicitação de personalização?
Após a conclusão do seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com a imagem do preview da sua personalização. Além disso, você também pode visualizar esse preview acessando o seu pedido diretamente no painel da nossa loja.
Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de
rastreio por e-mail e também poderá consultá-lo pela página dos seus pedidos.
Sim! Oferecemos frete grátis em compras acima de R$400,00 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Todos os pedidos realizados em nossa loja são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo total de entrega varia de acordo com o seu CEP e pode ser consultado diretamente na página do produto, no carrinho de compras ou durante o checkout.
Sim! 🎉 Na sua primeira compra, você ganha 5% de desconto usando o cupom WOODBULL5.
É a nossa forma de te dar boas-vindas e mostrar como é especial presentear com a WOODBULL. Aproveite!