Troca e devoluções:

A troca ou devolução deve ser informada pelo cliente no e-mail atendimento@woodbull.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria de acordo com o código do consumidor.

Condições para troca ou devolução:

O cliente deve informar sua intenção de troca ou devolução enviando um e-mail para: atendimento@woodbull.com.br no prazo máximo de 7 dias, detalhando o motivo da troca ou devolução.

As trocas de produtos só serão aceitas nas seguintes condições:

– O produto deve estar íntegro, com embalagem intacta e sem sinais de uso, acompanhado de manuais, acessórios e 2° via da nota fiscal;

– A mercadoria não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Obs.: O custo do frete do produto para a troca que não caracterize defeito de fabricação ficará por conta do comprador (ida e volta).

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise do Controle de Qualidade da WOODBULL no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, à qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa Equipe de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Devolução por defeito:

Coso o produto apresente defeito de fabricação a empresa se responsabiliza pela troca ou devolução dos valores pagos.

Se forem identificados defeitos de fabricação, danos com manuseio no transporte ou qualquer irregularidade, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a WOODBULL pelo e-mail atendimento@woodbull.com.br ou no prazo máximo de 90 dias após o do recebimento da mercadoria.

As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas, caso:

– O cliente tenha informado a central de atendimento da WOODBULL o motivo;

– O produto esteja acompanhado de seus manuais, acessórios e 2° via da nota fiscal.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo Favorável a Troca:

Após confirmação pela central, será creditado o valor da compra na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

Laudo contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental;

– Desgaste natural em decorrência do uso.

Obs. Não haverá a devolução de frete.

Postagem e Entrega:

O prazo para postagem do produto será de ate 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo nosso sistema, para peças que não precisam personalizar.

Caso o cliente queira fazer alguma personalização o prazo máximo para o envio será de até 5 dias úteis a partir da data da confirmação do pagamento pelo nosso sistema.

Será embalado devidamente e encaminhado via transportadora ou correios, conforme o pedido do cliente, depois de enviado será postado o numero do rastreamento no site para que o cliente possa fazer o acompanhamento do pedido.

O prazo para entrega dependerá do CEP, forma de envio e forma de pagamento escolhido pelo cliente.

Personalizações:

As personalizações serão gravadas a laser, o cliente deve especificar com clareza a arte ou o nome a ser gravado.

No final da compra aparecerá um campo para especificar o nome ou a arte a ser gravado, caso seja alguma logomarca, a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail atendimento@woodbull.com.br, no formato JPEG ou PNG.

A personalização será feita exatamente assim como escrito na mensagem, qualquer erro de grafia feito pelo cliente será repassado para gravação, caso cliente não se manifeste antes da gravação, não aceitaremos devoluções ou trocas por esse motivo.

As personalizações poderão ser feitas nas peças de madeira e aço inox.

Obs. Não personalizamos facas de aço carbono.