Atualmente personalizamos todos os acessórios fabricados nos materiais madeira e metal. 

Sim! Não cobramos nenhuma taxa adicional;

Na lateral direita da página de cada produto que seja passível de personalização, você terá um campo de observações para deixar escrito o que deseja personalizar. Lembrando que é sempre importante deixar o mais detalhado possível.

Na lateral da página do produto você terá um campo para a observação, neste campo você deverá deixar a mensagem informando sobre a personalização com a logo/imagem e também há um botão onde você consegue anexar a sua imagem. Após isto a nossa equipe de personalização realizará o processamento do pedido com a imagem anexada. 

Sim, desde que a imagem esteja em alta qualidade, editada em formato PNG ou JPEG preta com fundo branco. Não personalizamos fotos retiradas e enviadas diretamente pelo cliente pois a qualidade não atende os requisitos do software da máquina de gravação.

Sim. Entre em contato conosco pelo whatsapp (12)991532308 ou e-mail e saiba mais; Temos também um site específico para vendas a empresas (B2B): www.woodbullpersonaliza.com.br

Sim. Pensamos que a WOODBULL deve estar presente onde os nossos clientes desejarem e no momento que precisarem. Entre em contato conosco pelo whatsapp (12)991532308 ou e-mail e saiba mais;

Sim. Nós enviamos para todo o Brasil e inclusive para outros paises. Trabalhamos com várias transportadoras de forma a otimizar o prazo de entrega ao cliente;

Como a maior parte dos produtos são de fabricação própria, pedimos até 2 dias úteis para o despacho dos pedidos.

Sim. Todos os produtos disponíveis no site estão em estoque em nossa fábrica e a pronta entrega. Observando sempre os prazos de envio;

Possuímos a fábrica mas as vendas são somente online pelo site e marketplaces. Possuímos alguns parceiros no Brasil que já trabalham com a revenda dos produtos WOODBULL;

A nossa fábrica está localizada no município de Pindamonhangaba no estado de SP;

Fazendo o login em nosso site você conseguirá consultar o seu pedido e o número de rastreio. O pedido pode ser acompanhado pelo site www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br. Caso seja enviado em outra transportadora informaremos por e-mail assim que o pedido for enviado;

Sim. Possuímos uma rígida análise dos nossos parceiros. Inclusive todos os pedidos enviados são assegurados junto à transportadora.