Lançamentos
Mais Vendidos
Perguntas Frequentes
- Na página do produto, clique em "Comprar Personalizado";
- Em seguida, preencha os campos com o texto, nome ou frase desejada;
- Você verá uma pré-visualização de como ficará sua personalização.
- Ao personalizar o produto, selecione a opção “Escolher
imagem” e selecione “SUA IMAGEM AQUI”; - Envie sua arte (PNG ou JPG) indo em “Selecionar Imagem”;
Obs. Você pode usar uma imagem própria, a logo da WOODBULL ou optar por não inserir imagem.
Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de
rastreio por e-mail. Basta inseri-lo no site da transportadora para acompanhar a entrega.
Tábuas, facas, copos, acessórios e outros itens podem ser personalizados. Se a opção “Comprar Personalizado” estiver disponível no produto, aparecerá um preview da personalização onde será possível visualizar quai(s) e onde o(s) componentes do produto pode(m) ser personalizado(s).
A personalização é totalmente gratuita! Só haverá cobrança extra se você optar por serviços adicionais de edição de imagem,
que estarão indicados nas opções de personalização do produto.
Você pode gravar nome, frase, data especial ou logotipo. Siga os passos do campo de personalização na página do produto e envie a imagem, se desejar.
Sim e não! Se for em pedidos com vários produtos separados, cada produto pode ter uma personalização diferente. Já nos kits, a personalização será igual para todos os componentes do conjunto.
Não. Todos os itens do kit serão personalizados com o mesmo texto e imagem. A pré-visualização ajuda a confirmar como ficará o resultado final.
Sim! Oferecemos frete grátis em compras acima de R$400,00 para as regiões Sul e Sudeste.
Pedidos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. O prazo total depende do seu CEP e poderá ser verificado na página do produto, carrinho ou checkout.